16 abril, 2012

Lincoln revela o novo sedã MKZ 2013



Divisão de luxo do grupo Ford, a Lincoln está revelando nesta semana as primeiras imagens e informações sobre a nova geração do sedã MKZ. Dividindo plataforma com o Fusion, o modelo incorpora linhas mais arrojadas e requintadas, distanciando-se do irmão e ganhando mais personalidade.



Na dianteira, chamam atenção os faróis pequenos e a ampla grade frontal, tradicional da marca. As laterais apresentam corte dos vidros e vincos distintos do Fusion. Na traseira, destacam-se as enormes lanternas de LED, que se unem através de um prolongamento na tampa do porta-malas.



A cabine é bastante refinada, portando materiais nobres no acabamento do painel, como couro, madeira e alumínio. Entre os principais equipamentos, destaque para o aparelho multimídia Sync de 10,1 polegadas, o sistema de cancelamento de ruídos, o controle de velocidade adaptativo, o aviso de objetos em pontos cegos e o alerta de mudança involuntária de faixa.



Mecanicamente, o MKZ 2013 será oferecido com três opções de motorização. O bloco de entrada será um 2.0 EcoBoost de 240 cavalos, enquanto as versões mais caras contarão com um motor 3.7 V6 de 300 cavalos. Haverá ainda uma versão híbrida, equipada com um propulsor 2.0 de 188 cv associado a um motor elétrico.



Mirando em rivais como Audi A4, BMW Série 3 e Cadillac CTS, o MKZ 2013 estreia no Salão de Nova York e começa a ser vendido no mercado norte-americano ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeep Renegade ganha novos motores na Europa

  O Jeep Renegade ganhou novas opções de motor no mercado europeu. Agora o SUV compacto passa a dispor de uma versão diesel de entrada co...