15 maio, 2012
Nissan “homenageia” modelos derrotados pelo March em premiação
A criatividade das propagandas da Nissan continua e o “alvo” da vez são os modelos concorrentes derrotados pelo March em premiação da revista Carro.
Para destacar a eleição do hatch como o “Melhor Compacto de 2012” do concurso Best Cars, a marca japonesa coloca no ar a partir de hoje uma peça promocional que “homenageia” os vice-campeões com um hino especial.
A propaganda foi criada pela Lew’Lara\TBWA e mostra situações em que aqueles que não venceram parecem demonstrar que estão conformados com a situação. Para Manir Fadel, vice-presidente de criação da agência, “Ninguém comemora o vice-campeonato. E o hino é uma homenagem do coração que o campeão, Nissan March, faz a todos os que gostariam de estar no lugar dele”, disse o executivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jeep Renegade ganha novos motores na Europa
O Jeep Renegade ganhou novas opções de motor no mercado europeu. Agora o SUV compacto passa a dispor de uma versão diesel de entrada co...
-
A Renault está realmente empenhada no lançamento de séries especiais na Europa com a oferta de mais uma edição para o Laguna denominada ...
-
Para aproximar o público de sua futura linha de veículos “i”, a BMW Group acaba de inaugurar em Londres sua primeira BMW i Store do mundo...
-
A Dodge promoveu nesta semana um aumento nos preços do crossover Journey para o mercado brasileiro. Importado do México até então por ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário