04 agosto, 2012

Equivocada: Informação que Nissan do México não exportará mais para o Brasil

 

Nesta semana, algumas publicações reproduziram a informação de que o presidente da Nissan do México não iria mais exportar carros para o Brasil. No entanto, a marca vem afirmando que trata-se de uma interpretação equivocada de um comentário feito por Jose Luis Valls.

Um concessionário da marca nos encaminhou uma mensagem onde a marca reafirma junto à sua rede que a informação está equivocada:

A imprensa brasileira divulgou esta manhã a notícia de que a Nissan do México deixaria de exportar carros para o Brasil. A Nissan esclarece que tal informação refere-se a uma interpretação equivocada do comentário do presidente da NMEX, Jose Luis Valls, durante a cerimônia da pedra fundamental da nova fábrica em Aguascalientes. Nossa companhia afirma que continuará a exportar carros do México para o Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa da Nissan no Brasil, o comentário feito pelo executivo foi referente à suspensão do acordo entre o México e a Argentina e não citou o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeep Renegade ganha novos motores na Europa

  O Jeep Renegade ganhou novas opções de motor no mercado europeu. Agora o SUV compacto passa a dispor de uma versão diesel de entrada co...