22 setembro, 2012
Hyundai quer ser a nº 1 em Qualidade.
A Hyundai quer fechar o ano de 2012 na Europa com um crescimento de 15% na comparação com 2011 e alcançar 465 mil unidades vendidas. É que o afirmou em entrevista à Automotive News o CEO do grupo, Chung Mong-koo.
Em contrapartida à meta da rival Volkswagen – citada por Mong-koo como exemplo de tecnologia e de tradição – de se tornar a maior marca do planeta, superando a Toyota, a marca sul-coreana quer ser a nº 1 “não em volume, mas em qualidade”.
Graças à melhoria de qualidade dos veículos da marca o lucro da Hyundai alcançou no ano passado a margem de 10,3% – a título de comparação, a alemã BMW, uma das melhores neste quesito, atingiu 11,3%.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jeep Renegade ganha novos motores na Europa
O Jeep Renegade ganhou novas opções de motor no mercado europeu. Agora o SUV compacto passa a dispor de uma versão diesel de entrada co...
-
A Fiat está lançando a linha 2013 do Novo Uno com algumas novidades, como novos equipamentos e acabamento além de uma nova gama. Com a r...
-
A Fiat lança oficialmente o Novo Punto 2013 com importantes novidades, além do visual alinhado ao modelo europeu. Confira as mudanças, v...
-
Devido a crise que afeta a Europa a Fiat anuncia antecipadamente o encerramento da produção das minivans Idea e Lancia Musa que comparti...
Nenhum comentário:
Postar um comentário