22 setembro, 2012

Hyundai quer ser a nº 1 em Qualidade.


A Hyundai quer fechar o ano de 2012 na Europa com um crescimento de 15% na comparação com 2011 e alcançar 465 mil unidades vendidas. É que o afirmou em entrevista à Automotive News o CEO do grupo, Chung Mong-koo.


Em contrapartida à meta da rival Volkswagen – citada por Mong-koo como exemplo de tecnologia e de tradição – de se tornar a maior marca do planeta, superando a Toyota, a marca sul-coreana quer ser a nº 1 “não em volume, mas em qualidade”.

Graças à melhoria de qualidade dos veículos da marca o lucro da Hyundai alcançou no ano passado a margem de 10,3% – a título de comparação, a alemã BMW, uma das melhores neste quesito, atingiu 11,3%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeep Renegade ganha novos motores na Europa

  O Jeep Renegade ganhou novas opções de motor no mercado europeu. Agora o SUV compacto passa a dispor de uma versão diesel de entrada co...