23 fevereiro, 2013
Volkswagen apresenta Novo Fusca com Mussum e Rivellino
A proposta da Volkswagen é resgatar a imagem do Fusca como patrimônio emocional dos brasileiros
São Paulo - Na próxima segunda-feira, dia 25, a Volkswagen estreia campanha para apresentar o Novo Fusca 2013, e dessa vez nada de cenários modernos e chavões do segmento automobilístico.
Como uma reconstituição de época do Viaduto do Chá em São Paulo, os comerciais voltam para a década de 1970, justamente quando o Fusca era o carro mais popular do Brasil. O apresentador Cazé mostra o Novo Fusca para os pedestres do passado, e conta com a participação em pós-produção de Rivellino e Mussum.
A proposta da Volkswagen é resgatar a imagem do Fusca como patrimônio emocional dos brasileiros, sem deixar de valorizar a modernidade do automóvel em sua versão atual.
Foram utilizados carros e ônibus originais da década, mas detalhes como o piso do Viaduto, atualmente liso, e que antes era composto por milhares de mapas do estado de São Paulo em pedras portuguesas, foram reconstruídos digitalmente.
Assista os dois filmes da campanha abaixo. A criação é da AlmapBBDO, com produção da ParanoidBR.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Jeep Renegade ganha novos motores na Europa
O Jeep Renegade ganhou novas opções de motor no mercado europeu. Agora o SUV compacto passa a dispor de uma versão diesel de entrada co...
-
A Fiat lança oficialmente o Novo Punto 2013 com importantes novidades, além do visual alinhado ao modelo europeu. Confira as mudanças, v...
-
A Fiat está lançando a linha 2013 do Novo Uno com algumas novidades, como novos equipamentos e acabamento além de uma nova gama. Com a r...
-
Devido a crise que afeta a Europa a Fiat anuncia antecipadamente o encerramento da produção das minivans Idea e Lancia Musa que comparti...
Nenhum comentário:
Postar um comentário