
Em entrevista concedida ao portal The Detroit News, Mark Fields, CEO da empresa, confirmou a apresentação de diversas novidades globais no decorrer dos próximos meses e uma intensa reformulação em relação ao número de plataformas. Segundo o executivo, serão 15 estreias em todo o mundo e apenas oito arquiteturas usadas para sustentar todo o portfólio global até 2016 – ante as atuais 27.
“Teremos um ano agitado e posso adiantar que preparamos para 2015 nada menos que 15 lançamentos globais, incluindo a nova geração do Edge”, disse Fields. Desse total, sete estreias acontecerão na América do Norte, quatro na América do Sul (Brasil incluso, como maior mercado da região), dez na Europa e dezoito na Ásia-Pacífico – o número supera a barreira dos 15 porque alguns modelos serão lançados em vários países.
Para o mercado brasileiro estão confirmados lançamentos como as reestilizações do Focus e da Ranger, além da chegada do novo Edge. Correm por fora novidades no EcoSport ou ainda o desembarque do Mustang (cada vez mais comprometido pela alta do dólar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário