06 fevereiro, 2015

Novo Volkswagen Golf 1.6 Trendline na Argentina


A versão de entrada do novo Golf produzido no México já tem especificação definida. Lançado no mercado argentino, o Golf 1.6 Trendline chega com modificações para deixá-lo mais acessível. As principais são o motor 1.6 MSI, o câmbio manual de cinco marchas e a suspensão traseira por eixo de torção.


O carro manteve o bom pacote de segurança; os sete airbags, controle de tração e estabilidade, e o bloqueio eletrônico do diferencial, além dos freios ABS e sistema Isofix. Os demais itens da versão incluem rodas de liga leve aro 16″, sistema de som com tela de 5,8 polegadas; o ar-condicionado perdeu o dual zone e recebeu o Climatic, direção elétrica, bancos dianteiros possui ajustes de altura e de lombar.

O Golf Trendline para Argentina é equipado com o motor 1.6 16V EA211 a gasolina, que entrega 110 cv de potência e torque de 15,8 kgfm. As versões Comfortline e Highline seguem com a transmissão manual de seis marchas e a opção da automatizada DSG de sete velocidades. Outra mudança é a suspensão traseira por eixo de torção. O Golf 1.6 não tem a suspensão traseira independente multilink como nas demais versões.

Enquanto a produção do modelo brasileiro não começa, o mercado Argentino segue sendo abastecido por unidades vindas do México. Com a tecnologia bicombustível, o motor 1.6 do Golf brasileiro entregará potência e torque superiores. No Fox, por exemplo, são 120 cv e 16,8 kgfm com etanol, além do câmbio de seis marchas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeep Renegade ganha novos motores na Europa

  O Jeep Renegade ganhou novas opções de motor no mercado europeu. Agora o SUV compacto passa a dispor de uma versão diesel de entrada co...