
O Chefe da fabricante nos Estados Unidos, Steve Cannon disse em entrevista à agência Automotive News que informações sobre posicionamento de mercado, ritmo de produção e locais onde o modelo poderá ser vendido serão reveladas por volta do mês de dezembro.
Fruto de uma parceria com o grupo Renault-Nissan, a inédita picape será irmã de projeto da nova geração da Nissan Frontier. Pelo que foi divulgado até o momento, o utilitário terá produção concentrada na Argentina, uma eventual linha de montagem no México para abastecer o mercado dos Estados Unidos não está totalmente descartada. A promessa da Mercedes é colocar a novidade à venda antes de 2020, mas nenhuma data certa foi confirmada até o momento.
Volker Mornhinweg, chefe da área de vans da marca, adiantou que o modelo será equipado com motores diesel e gasolina de quatro cilindros e seis cilindros, bem como câmbios manual de seis marchas e automático de sete. Além disso, confirmou que serão oferecidas versões “off-road”, “dupla utilidade” e “lazer e família”, todas com excelente ergonomia, banco traseiro espaçoso e acabamento acima da média do segmento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário