03 fevereiro, 2017

Volkswagen: Justiça proíbe clientes de depenarem seus carros V6 TDI



Após vários casos de clientes da Volkswagen que depenaram, depredaram e picharam seus carros 2.0 TDI, envolvidos no processo de recompra do Dieselgate, o tribunal federal que cuida do caso estipulou que os proprietários de modelos Volkswagen, Audi e Porsche com motor V6 3.0 TDI não poderão desmontar partes de seus automóveis no processo de entrega para resgate do valor do veículo, mais a compensação pela emissão excessiva. Várias cláusulas foram inseridas no processo do 3.0 TDI, proibindo os donos de pichar, alagar, bater, riscar, sujar, inutilizar partes ou todo o veículo, entre outros.

Em caso de vandalização, remoção de peças e componentes (incluindo multimídia e rádio) ou qualquer outra adulteração que altere a originalidade do veículo, este deixa de ser elegível para recompra ou terá uma compensação reduzida. Isso evitará que os carros fiquem depenados, principalmente os carros de luxo como Volkswagen Touareg, Porsche Cayenne e os Audi A6, A7, A8 e Q7 que tem um valor agregado muito maior que um Golf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jeep Renegade ganha novos motores na Europa

  O Jeep Renegade ganhou novas opções de motor no mercado europeu. Agora o SUV compacto passa a dispor de uma versão diesel de entrada co...