
A Ford escolheu o Salão de Guangzhou, na China, para apresentar pela primeira vez ao público a versão de sete lugares da nova geração do Edge. Descrito pela marca como modelo de referência em comportamento dinâmico para a categoria de SUVs de três fileiras de assentos, o crossover começará a ser vendido no ano que vem exclusivamente no mercado doméstico. A produção será tocada localmente em parceria com a Changan.
Em relação ao Edge convencional, o modelo maior apresenta aspecto geral de uma perua de grande porte e conta com entre-eixos alongado (medidas específicas, porém, não foram reveladas) e leves alterações estéticas nas laterais e traseira (ocasionadas pela adoção da nova janela). O espaço, segundo a Ford, é amplo e há conforto para os ocupantes de todas as três fileiras.

“Fizemos uma pesquisa e ouvimos de nossos clientes o desejo de ter um SUV premium com mais espaço e conforto. Esperamos atender a todas às expectativas com o Edge”, afirma John Lawler, presidente da Ford na China. Detalhes mecânicos não foram revelados, mas a marca confirma o uso de um motor 2.7 turbo da linha EcoBoost.
Nenhum comentário:
Postar um comentário